Paro, quando morrer.

Virada de ano lança uma oportunidade no colo da gente: revisitar o caminho, os objetivos, planos e perspectivas para o futuro. Meditar sobre as várias dimensões da vida: pessoal, amorosa, profissional, familiar, social, cidadâ.. etc.

Há quem não goste desse momento por conta das muitas festas, fogos e euforias desmedidas. Independente da época do ano, eu ocasionalmente curto fazer uma parada estratégica pra pensar. Ao longo do tempo fui aprendendo o valor de estar comigo mesma, de ouvir com certo cuidado o meu interno e refletir sobre como prosseguir, sobre quais escolhas quero fazer e especialmente como quero viver.

A D O R Á V E L momento.

Percebo mudanças, inovações relevantes quando olha as minhas décadas passadas. Quanta experiência e transformação pude trazer à tona. Sou grata pela lucidez e parte de consciência em percorrer alguns caminhos.

À medida que os anos passam as prioridades são realmente muito diferentes. Atualmente valorizo muito mais o meu tempo e o que faço com ele. Insisto sempre em preenchê-lo de forma LEVE para estar atenta e impedir que a vida passe desapercebida. Para que eu a trate com a delicadeza de alma que ela merece. Honro a liberdade que conquistei! O que para alguns pode ser até mesmo uma tortura, por não saber o que fazer com ela, pra mim é um motivo de regozijo, êxtase.

Ao 2019 preciso me curvar e agradecer as importantes superações: saúde, trabalho, relações. Me exigiram esforços e dedicações inimagináveis. UFA!! kkkkk

Eu faço listas sim, como a maioria das pessoas que interessa-se por organização, mas não o faço com o mesmo rigor de antes. Aponto a direção e permito-me a flexibilidade necessária para alterá-la se for o caso. LEVEZA!!- A minha palavra da vez. Até porque a coluna não permite mais cargas pesadas!! (kkk)

À frente anelo enxergar as oportunidades que desfilarem diante dos meus olhos para escolhê-las com sabedoria e aproveitá-las da forma mais elevada possível. E ao vivê-las, tirar lições, aprender sempre.

Sou do tipo que não se detém esperando as coisas acontecerem. Disso eu tenho certeza: não páro NUNCA. Como bem disse a inspiradoras Clarice Lispector minha educação só acaba no túmulo.

Que venham as classes de 2020!

P.S. – Desejo um ano novo de muita evolução pra você!!
De experiências, conquistas relevantes e felizes!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: